Troca e ressarcimento
Termos Únicos
Por tratar-se de alimentos perecíveis não serão realizadas trocas.
Caso o cliente receba qualquer produto fora das condições desejadas, deve comunicar o fato imediatamente a Goodfruit para que a empresa reponha. Não será feita a reposição caso a comunicação passe de 24h uma vez que o alimento está sujeito às condições do ambiente, podendo estragar quando não for armazenado no local correto.
A empresa registra por imagem todas as entregas e avalia as condições dos alimentos previamente para entregar aos clientes; assim garante-se um serviço de qualidade e evita-se transtornos.
A empresa registra por imagem todas as entregas e avalia as condições dos alimentos previamente para entregar aos clientes; assim garante-se um serviço de qualidade e evita-se transtornos.
Termos Únicos
Por tratar-se de alimentos perecíveis não serão realizadas trocas.
Caso o cliente receba qualquer produto fora das condições desejadas, deve comunicar o fato imediatamente a Goodfruit para que a empresa reponha. Não será feita a reposição caso a comunicação passe de 24h uma vez que o alimento está sujeito às condições do ambiente, podendo estragar quando não for armazenado no local correto.
A empresa registra por imagem todas as entregas e avalia as condições dos alimentos previamente para entregar aos clientes; assim garante-se um serviço de qualidade e evita-se transtornos.